top of page

Torneio de Natal de Ténis de Mesa

No domingo, dia 18 de dezembro, onze atletas do Grupo de Desporto Escolar de Ténis de Mesa da Escola Dr. Flávio Gonçalves participaram no Torneio de Natal - Plano de Desenvolvimento de Ténis de Mesa da Póvoa de Varzim - que decorreu no Pavilhão Municipal.

Este grupo de atletas estreou-se neste magnífico projeto no ano letivo transato e, talvez por ser a única escola em competição, o acolhimento e recetividade por parte da organização e por parte dos elementos de todas as coletividades participantes superou as expectativas.

Neste torneio, apresentaram-se os atletas: Duarte Duarte, Lourenço Maldonado; e Jorge Pinto, do 5.º C; Gustavo Santos, do 5.ºF; Fábio Seabra e Jorge Sousa, do 6.º C; Lara Pires e Martim Stephane, do 6.º E; Miguel Marques, do 7.º A; Martim Cruz, do 8.º E e Daniel Ruiz, do 8.º H, distribuídos pelos escalões sub-11 masculinos, sub-13 femininos e masculinos e sub-15 masculinos.

Na competição, destacaram-se os atletas Miguel Marques, que conquistou o 2.º lugar, e Lourenço Maldonado e Fábio Seabra, que alcançaram o 3.º lugar.

Todos os atletas representaram a nossa Escola com grande determinação, brio e responsabilidade.

Parabéns a todos!


Professor Paulo Martins (Responsável pela atividade)

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page