top of page

Lions distingue Flávio Gonçalves pela iniciativa do Eco-Escolas



O Lions Clube da Póvoa de Varzim, em parceria com a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação da Póvoa de Varzim, procedeu à entrega do azulejo alusivo ao projeto “O Mar começa aqui…”, visando a sensibilização de toda a comunidade escolar e respetivas famílias para os impactos no mar dos comportamentos inadequados em terra.

Este projeto realizou-se no âmbito da participação de todas as escolas do Agrupamento na atividade "O mar começa aqui", dinamizada pelo programa Eco-Escolas.

Considerando o simbolismo do dia 22 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Água, os alunos tiveram oportunidade de reforçar os seus conhecimentos acerca da preservação da água.

A iniciativa contou com a presença do Presidente do Clube Lions da Póvoa de Varzim, das Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do Agrupamento e de outras entidades ligadas à autarquia, acompanhados pela direção do Agrupamento.

O evento começou com o Hino do Eco-Escolas do Agrupamento, seguido dos discursos da Diretora e do Presidente do Lions Clube da Póvoa de Varzim e terminou com uma entrevista das repórteres do FGNotícias, Inês Alves e Rita Silva do 5º A, ao representante do Lions.



Equipa FGNotícias


97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page