top of page

Atletas da Flávio Gonçalves participam em torneio de Ténis de Mesa

No Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves, a modalidade de Ténis de Mesa é promovida e impulsionada pelo Grupo de Desporto Escolar e é da responsabilidade do professor Paulo Martins.

À semelhança do ano transato, o Grupo de Ténis de Mesa aceitou o convite endereçado pelo professor Jorge Castro Lopes, coordenador do Grupo de Educação Física da Escola, ingressando uma vez mais neste magnífico projeto que é o Plano de Desenvolvimento de Ténis de Mesa. Desta grande competição fazem parte várias associações do município: Belém; Mariadeira; Leões da Lapa; Sr.ª do Ó; Regufe; Terroso; Aguçadourense; Navais e Bonfim.

O primeiro torneio dinamizado pela autarquia realizou-se em duas fases, 13 e 27 de novembro, no Pavilhão Municipal. Na primeira fase, participaram oito atletas da nossa Escola integrados nos escalões sub-11 masculinos e sub-13 masculinos e femininos, sendo que na segunda fase marcaram presença cinco apurados da primeira fase.

Na primeira fase, marcaram presença os seguintes alunos: Duarte Duarte, 5.º C; Lourenço Maldonado, 5.º C; Maksim Fabiianovskii, 5.º G; Afonso Figueiredo, 6.º A; Martim Stephane, 6.º E; Fábio Seabra; 6.º C; Lara Pires, 6.º E e Miguel Marques, 7.º A.

Destes, foram apurados para a fase final os seguintes: Lourenço Maldonado; Maksim Fabbianovskii; Martim Stephane, Afonso Figueiredo e Miguel Marques.

Destaca-se o 3.º lugar alcançado pelo atleta Lourenço Maldonado e o 2.º atribuído ao atleta Miguel Marques.

Todos os atletas representaram a nossa Escola com grande determinação, brio e responsabilidade

Parabéns a todos!


Professor Paulo Martins

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page